30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Emprego & Carreira Barueri oferece 1.800 vagas em 22 cursos EAD. Veja como se inscrever

Barueri oferece 1.800 vagas em 22 cursos EAD. Veja como se inscrever

0
Barueri oferece 1.800 vagas em 22 cursos EAD. Veja como se inscrever
O link para inscrição será divulgado no dia 22 (terça-feira) nas redes sociais do Programa Meu Futuro, tanto pelo Instagram quanto pelo Facebook (Foto: Divulgação Secom Barueri)

Nos dias 22 e 23, o programa de qualificação e capacitação profissional Meu Futuro da Sict (Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho) abre inscrições para mais de 1.800 vagas em cursos gratuitos na modalidade EAD (Educação a Distância). Trata-se da 24ª fase do Programa.

As vagas são destinadas para candidatos com idade a partir de 18 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental ou Médio, para alguns casos, e ser morador de Barueri. Para este item é necessário que a pessoa esteja com o seu Cadastro Cidadão atualizado.

Os cursos, que serão oferecidos na modalidade on-line, terão início no dia 4 de abril e o conteúdo ficará disponível para acesso até 4 de maio de 2022. O link para inscrição será divulgado no dia 22 (terça-feira) nas redes sociais do Programa Meu Futuro, tanto pelo Instagram quanto pelo Facebook, assim como a lista de aprovados que será divulgada no dia 28 de março.

Confira a grade de cursos

São 22 opções em cursos gratuitos que contemplam diversas áreas de atuação, como  Eletricista autônomo, NR10, NR35, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro,  Departamento Pessoal, Rescisão de Contrato de trabalho, Assistente de Recursos humanos, Auxiliar de Logística, Marketing Digital, Marketing de Conteúdo, Gestão Empresarial, Gestão de Pequenos Negócios, Gestão de Qualidade, Auditor Interno de Qualidade,  Técnicas de Oratória, Liderança e Coaching, Liderança Digital, Controlador de Acesso, Cuidador, Portaria e Recepção, Técnicas de Segurança do trabalho.

Para os cursos de NR10 e eletricista autônomo a carga horária é de 40h. A duração do curso de NR35 é de 30h. Já para os demais, a carga é de 100h.