22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri lança “Casa do Trabalhador no seu bairro”; primeira seleção terá mais de 100 vagas

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri acaba de lançar o projeto “Casa do Trabalhador no seu bairro”. Agora, serão realizados processos seletivos nos bairros da cidade para facilitar ainda mais o acesso de quem busca novas oportunidades no mercado de trabalho.

As seletivas acontecerão em locais onde a empresa contratante mais atua, contando com a ajuda de parceiros (secretarias municipais, igrejas, Ongs, centros comunitários, entre outros) que cederão espaço para os recrutamentos.

As vagas continuam sendo abertas para pessoas de todo o município e também das proximidades. Segundo a gestão, com essa nova modalidade, a ideia é alcançar mais munícipes e, principalmente, moradores da região próxima à empresa com cargos em aberto.

Seletiva no sábado (28)

O primeiro processo seletivo seguindo o novo projeto será com a empresa EmDia, parceira da Casa do Trabalhador, sediada no Jardim Belval. São mais de 100 vagas para o cargo de Operador de Atendimento Jr. – ativo e receptivo – Cobrança.

A seleção será no sábado (28), das 9h às 13h, na Igreja Presbiteriana Renovada (rua Gov. Adhemar de Barris, 45 – Jardim Belval). Os candidatos devem comparecer ao local com documentos pessoais (RG, título de eleitor e reservista), residir em Barueri ou região e ter Ensino Médio completo. 

A jornada é de meio período, sendo possível escolher entre manhã e tarde, com sábados alternados. A empresa oferece salário de R$1.232,00 mais comissão, vale-transporte (limite de suas vindas e duas voltas), vale-refeição no valor de R$14,80 ao dia, planos de saúde, parcerias com faculdades, plano de carreira, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), Projeto Conte Comigo, Projeto Amor de Mãe e amparo psicológico. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também