21.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Banco Mercantil abrirá mais de 700 vagas para agentes comerciais em 2024

Publicidade • Anuncie Aqui

O Banco Mercantil está com mais de 50 vagas em aberto para o cargo de agente comercial em agências de todo o Brasil e prevê a contratação de mais de 700 pessoas durante 2024. As vagas são disponibilizadas no site do banco bm.b.br/vagas e no Linkedin da instituição @bancomercantil.

Em 2023, o Banco admitiu cerca de 750 profissionais. Ao todo, foram recebidos mais de 100 mil currículos. O perfil de agente comercial, para atuar nas agências do Mercantil, é o mais demandado pela instituição, correspondendo a 60% das vagas. O profissional trabalha com atendimento direto ao cliente e venda de produtos. Um dos requisitos desejáveis é que o candidato esteja cursando curso superior ou tecnólogo, de preferência nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e Economia e além disso já tenha trabalhado com vendas ou atendimento ao público.

“Buscamos pessoas que querem ser protagonistas em suas carreiras, que tenham brilho nos olhos e vontade de fazer. Procuramos aqueles que buscam crescimento dentro de um ambiente colaborativo e diverso”, destaca o coordenador de Recrutamento e Seleção do Banco Mercantil, Cássio Laignier.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também