25.4 C
Tamboré
sábado, 22 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Assaí chega a Barueri e abre 280 vagas de emprego para 1ª loja na cidade

Publicidade • Anuncie Aqui

Assaí está com 280 vagas de emprego abertas para compor o time de colaboradores da sua primeira loja em Barueri. Localizada na Avenida Sadanori Doi, no Jardim dos Camargos, às margens da rodovia Castello Branco e próximo ao acesso de entrada para a Estrada dos Romeiros (SP-312), a unidade, que está em obras, deve ser inaugurada nos próximos meses.

Segundo a rede, o objetivo é facilitar o acesso ao diminuir o tempo de deslocamento e, também, e estar presente em regiões de grande densidade urbana. A unidade já está em obras e deverá ser inaugurada nos próximos meses.

As oportunidades são para contratação imediata e todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão Chefe de Seção; Açougueiro(a); Padeiro(a); Fiscal de Prevenção de Perdas; Repositor(a) de mercadorias; Operador(a) de Caixa; Empacotador(a); Vendedor(a) de Cartão; Auxiliar de Depósito; Operador(a) de Empilhadeira, entre outros.

Cadastramento on-line

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no link da seleção (clique aqui) até o dia 30 de junhoPara iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também