22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ambev abre inscrições para programa de estágio; há vagas disponíveis em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Estão abertas até o dia 16 de abril as inscrições para o Programa de Estágio da Ambev para vagas em todo o País. Dentro do Programa de Estágio Geral e Representa, destinado a pessoas autodeclaradas negras ou pardas, os selecionados poderão integrar as equipes de projetos inovadores e participar de mentoria com lideranças. Durante a inscrição, o estudante poderá escolher a unidade de sua preferência e a área de atuação. Há vagas disponíveis em Barueri.

Na Supply, é possível participar na na fabricação de rótulos, latas, vidros, tampas, etc. Você poderá ser alocado em nossas unidades fabris atuando em áreas como Processo Cerveja, Processo Não Alcoólicos, Engenharia, Qualidade, Envase, Financeiro, Gente e Gestão, Logística, Segurança e Meio Ambiente. Já na Business, o interessado poderá atuar nas áreas de Trade Marketing, Apuração de Resultados (APR), Nível de Serviço, Vendas, Gente & Gestão e Logística em todo Brasil. No Centro de Serviço Compartilhado (CSC), o estagiário será responsável por operacionalizar funções de apoio a toda empresa. Nesta área, poderá atuar em áreas como Financeiro, Jurídico, Compras, Gente & Gestão e Logística.

Pré-requisitos

As candidaturas podem ser realizadas no site. Os interessados podem frequentar qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, mas é necessário estar cursando os dois últimos anos da graduação. O processo seletivo será híbrido e o programa de estágio presencial.

Todos os estagiários selecionados têm direito a um curso de inglês gratuito e a um salário extra no início da jornada na companhia, para que possam se organizar na nova jornada.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também