26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Amazon oferece mais de 20 vagas de estágio; inscrições estão abertas

Publicidade • Anuncie Aqui

A Amazon está com inscrições abertas para estagiários, as vagas são na área de tecnologia internacional. Os interessados em participar do programa podem se inscrever diretamente no site da empresa.

São mais de 20 postos disponíveis, com opção de trabalho presencial e remoto. A empresa prioriza mulheres, pessoas pretas e pessoas com deficiência.

Os estagiários escolhidos serão responsáveis pela criação de soluções e sistemas para a operação da Amazon.com.br, tanto no site quanto no aplicativo. Esse trabalho abrange as áreas de varejo e marketplace, bem como sistemas internos de gestão de logística, inventário, cadeia de suprimentos, entre outros.

Quem pode participar

Os candidatos devem estar cursando ciências da computação, engenharia da computação, processamento de dados, análise e desenvolvimento de sistemas, informática ou áreas correlatas. Também é preciso ter a graduação prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.

A empresa oferece benefícios como vale-refeição ou alimentação; vale-transporte; plano de saúde; seguro de vida e GymPass.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também