22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alelo abre inscrições para vagas de estágio em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Alelo anunciou nesta semana a abertura das inscrições para o seu programa de estágio de 2019. O programa tem duração de até dois anos, na sede da companhia, em Alphaville, Barueri.

No total, são 22 vagas em áreas como diversas áreas como TI, Marketing, Produtos, Finanças, Recursos Humanos e Operações, além de outras duas em TI e Operações na Veloe, unidade de negócios da Alelo criada em 2018.

Requisitos
Para participar, é necessário estar cursando a partir do 3º semestre da faculdade, assim como ter disponibilidade para uma jornada de estágio de seis horas diárias (30 horas semanais).

Para a edição atual, podem se candidatar às vagas estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Economia e áreas correlatas.

Benefícios
A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado e vale transporte ou reembolso de estacionamento e pedágio, além de cartões Alelo Alimentação e Alelo Refeição no valor total de 1.245 reais.

A bolsa-auxílio varia de 1.367 reais a 1.617 reais, de acordo com o ano de faculdade em que o estudante estiver matriculado.

Processo seletivo
Neste ano, de acordo com a Alelo, o processo de seleção conta com etapas online e presencial, incluindo a seleção de 20 a 30 jovens para passar um dia na Alelo e conhecer um pouco mais a cultura e o dia a dia da empresa.

No início, o candidato deverá participar de testes pela internet, gravação de vídeo no formato selfie de 3 minutos, e case gamificado, no qual os estudantes deverão trazer soluções para uma situação hipotética.

Após essas etapas, ocorre a fase presencial, com a realização de dinâmicas e entrevistas individuais. Ao final, todos os candidatos receberão um feedback personalizado, afirma a companhia.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 07 de junho pelo site http://eureca.me/#!/op/estagioalelo2019.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também