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sexta-feira, 26 abril 2024
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Prefeitura de Itapevi abre seleção para contratar médicos

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A Prefeitura de Itapevi está com processo seletivo para a contratação de médicos na cidade. As funções são para Médico Cirurgião Geral (2 vagas), Médico Clínico – Urgência e Emergência (2 vagas) e Médico Pediatra – Urgência e Emergência (2 vagas). O processo seletivo online acontece até as 17h do dia 8 de abril.

Para os três cargos, o salário é de R$48,03 por hora, mais gratificação de até 80% (segunda a sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A carga horária é de 24 até 40 horas semanais.

O contrato tem duração de até um ano, permitida uma única prorrogação por igual período. O interessado em participar do processo seletivo deve preencher o link e anexar documentação comprobatória.

Deverão ser entregues: ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identidade (RG); CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação) e quitação com a obrigação militar (masculino).

Para Médico Cirurgião Geral – Urgência e Emergência é exigido nível superior em medicina, comprovante de experiência de dois anos em cirurgia geral ou título de especialista/residência em cirurgia geral, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM) e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM).

Para Médico Clínico – Urgência e Emergência é pedido nível superior em medicina, CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM). Para Médico Pediatra – Urgência e Emergência é obrigatório ter curso de nível superior em Medicina, comprovante de experiência de dois anos em pediatria ou título de especialista/residência em pediatria, registro no CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM).

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelo site.

O processo seletivo consiste na análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 13 de abril, no Diário Oficial, no site. Os selecionados serão contatados pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Prefeitura para entrega de documentos de admissão e realização de exames médicos.

 

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