22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para Programa Meu Futuro começam em fevereiro

Publicidade • Anuncie Aqui

Moradores poderão se candidatar nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. A iniciativa oferece gratuitamente qualificação profissional aos munícipes

Nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro serão abertas as inscrições para a 16ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri. A iniciativa oferece gratuitamente qualificação profissional aos moradores do município.

As aulas, que serão oferecidas de forma on-line, na modalidade EAD (Educação a Distância), serão iniciadas no dia 18 de fevereiro e ficarão disponíveis na plataforma até 18 de março deste ano.

Entre os cursos oferecidos estão o de eletricista instalador, assistente administrativo, auxiliar de logística, assistente financeiro, liderança e coaching, portaria e recepção, técnicas de segurança do trabalho e cuidador.

Serão destinadas 750 vagas aos primeiros candidatos inscritos que cumprirem os seguintes requisitos: ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais, ter concluído o Ensino Fundamental e possuir o Cadastro Cidadão atualizado (Registro Municipal – Ganha Tempo).

Segundo a prefeitura, serão disponibilizadas informações sobre as inscrições a partir do dia 5 de fevereiro, na página do Programa Meu Futuro no Facebook (https://www.facebook.com/programameufuturobarueri); e no Instagram (https://www. instagram.com/programameufuturobarueri).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também