Com sede em Barueri, Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego

Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego
Interessados podem se cadastrar pelo site ou WhatsApp. Há diversos cargos (Divulgação)

A BK Brasil, detentora das marcas Burger King e Popeyes, com sede em Barueri, abriu mais de 1.500 vagas de emprego em todo o país. Os requisitos variam de acordo com a função desejada e a lista completa de oportunidades e exigências pode ser acessada aqui.

Grande parte das posições são destinadas a profissionais interessados em trabalhar em um dos restaurantes da empresa em diferentes cidades das regiões sudeste, nordeste, centro oeste e sul. As vagas são para cargos de liderança, como Gerente de Restaurante e Coordenador de Turno, Atendimento e Técnico em Manutenção.

Há, ainda, 35 vagas para atuação no escritório corporativo da marca, localizado em Barueri, na grande São Paulo, com foco nas áreas de Tecnologia, Financeiro, Marketing e Vendas, Gente e Gestão, Operações e Expansão e Engenharia.

Há chances ainda para as funções de Engenheiro de Dados, Engenheiro de Software, Arquiteto de Dados, PO (Product Owner), Analista de Negócios Digitais entre outras carreiras, em uma tentativa de atender à demanda por profissionais da área de TI.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão acessar a página da empresa no LinkedIn para conferir a lista completa de oportunidades. As inscrições podem ser feitas, também, via Whatsapp, por meio do número (11) 94317-6360.