Com sede em Barueri, Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego

0
918
Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego
Interessados podem se cadastrar pelo site ou WhatsApp. Há diversos cargos (Divulgação)

A BK Brasil, detentora das marcas Burger King e Popeyes, com sede em Barueri, abriu mais de 1.500 vagas de emprego em todo o país. Os requisitos variam de acordo com a função desejada e a lista completa de oportunidades e exigências pode ser acessada aqui.

Grande parte das posições são destinadas a profissionais interessados em trabalhar em um dos restaurantes da empresa em diferentes cidades das regiões sudeste, nordeste, centro oeste e sul. As vagas são para cargos de liderança, como Gerente de Restaurante e Coordenador de Turno, Atendimento e Técnico em Manutenção.

Há, ainda, 35 vagas para atuação no escritório corporativo da marca, localizado em Barueri, na grande São Paulo, com foco nas áreas de Tecnologia, Financeiro, Marketing e Vendas, Gente e Gestão, Operações e Expansão e Engenharia.

Há chances ainda para as funções de Engenheiro de Dados, Engenheiro de Software, Arquiteto de Dados, PO (Product Owner), Analista de Negócios Digitais entre outras carreiras, em uma tentativa de atender à demanda por profissionais da área de TI.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas deverão acessar a página da empresa no LinkedIn para conferir a lista completa de oportunidades. As inscrições podem ser feitas, também, via Whatsapp, por meio do número (11) 94317-6360.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.