Casa do Trabalhador realiza processo seletivo para vagas de operadores de atendimento de call center – Oportunidade Barueri

0
973
Vagas Barueri
Processo acontecerá no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000) (Foto: Karina Borges/Secom Barueri)

Nos dias 22, 24, 29 e 31 de março, a partir das 9h, a Casa do Trabalhador de Barueri, em parceria com a empresa Liderança, especializada em cobranças, fará um processo seletivo para vagas de operadores de atendimento de call center. A seleção será no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000).

Para participar, o candidato precisa ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo e resida em Barueri ou na região. Experiência comprovada em cobrança contará como diferencial para aprovação. A empresa conta com programas de contratação para pessoas maiores de 40, 50 e de 60 anos.

A companhia oferece vale-transporte, vale-refeição, comissões, desconto em faculdades e parceria com o Sesc (Serviço Social do Comércio). É necessário ter disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã (das 8h às 14h20) e da tarde (das 14h40 às 21h). Aos sábados todos trabalham das 9h às 15h20.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.