23.5 C
Tamboré
sexta-feira, 21 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vestibular das Fatecs oferta 7.155 vagas para Região Metropolitana e Capital

Publicidade • Anuncie Aqui

O candidato do Vestibular das Fatecs pode optar por cursos presenciais e a distância (EaD), distribuídos entre as unidades de Barueri (400), Carapicuíba (360), Cotia (320), Diadema (160), Ferraz de Vasconcelos (120), Franco da Rocha (120), Guarulhos (280), Itapevi (35), Itaquaquecetuba (280), Mauá (360), Mogi das Cruzes (280), Osasco (440), Santana de Parnaíba (160), Santo André (240), São Bernardo do Campo (240) e São Caetano do Sul (280). A Capital Paulista conta com outras 3.080 vagas, disponíveis para oito unidades localizadas no município. Do total de vagas, 1.813 são destinadas a estudantes que prestaram Provão Paulista.

Barueri tem vagas nos cursos de Comércio Exterior, Design de Mìdias Digitais, Eventos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Comércio Eletrônico, Gestão de Negócios e Pessoas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial e Transporte Terrestre.

O requisito para participar do processo seletivo das Fatecs é que o candidato tenha terminado ou esteja cursando o Ensino Médio, ou equivalente, desde que comprove a conclusão do curso no ato da matrícula.

Novidades

No segundo semestre, a região passa a contar com uma nova unidade, em Itapevi. A futura Fatec vai oferecer 35 vagas para o curso superior de tecnologia em Gestão da Qualidade. As aulas serão ministradas no período noturno.

A implantação do curso superior de tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma é a novidade para a Fatec Franco da Rocha. São oferecidas 40 vagas para aulas no período da manhã.

Inscrições

Para se inscrever é preciso acessar o site (clique aqui), preencher as informações solicitadas, o relatório socioeconômico e efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 90. O valor deve ser pago em dinheiro, em uma agência bancária, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta getnet, disponível no site do Vestibular.

No momento da inscrição, é necessário informar um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e qualquer período. Informações sobre cursos, vagas, períodos e unidades participantes estão disponíveis no Manual do Candidato e no site oficial do processo seletivo.

É de inteira responsabilidade do candidato o correto preenchimento da ficha de inscrição, o envio de documentos e o cumprimento dos prazos estipulados.

Caso o candidato necessite, as Fatecs disponibilizam computadores e acesso à internet para que a inscrição seja realizada. Para tanto, é preciso entrar em contato com a unidade para obter informações sobre datas e horários disponíveis.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também