27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Senai Barueri abre inscrições para bolsas de estudos em cursos profissionalizantes

Publicidade • Anuncie Aqui

O Senai de Barueri José Ephim Mindlin está com inscrições abertas para bolsas de estudos em cursos livres profissionalizantes. As vagas são para as áreas de Eletroeletrônica, Gráfica e Mídias Impressas e Digitais, Tecnologia da Informação em Hardware e Tecnologia da Informação em Software.

Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente na Alameda Waghi Salles Nemer, 124 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30 e, aos sábados, das 8h às 11h30. As vagas são limitadas por turma. Será necessário apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e Histórico Escolar.

Os alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis.

Cursos

Os cursos são de Elaboração de laudos em eletroeletrônica; Reparação de instalações elétricas; Problemas, causas e soluções na impressão flexográfica banda larga; Redes de Computadores (Implantação de Redes Locais); e Implantação de Serviços em Nuvem (Microsoft AZ-900).

Requisitos
Para a matrícula é necessário atender alguns pré-requisitos relacionados à idade mínima e escolaridade, e como são cursos de aperfeiçoamento profissional, é preciso que comprove conhecimento ou experiência anteriores nas respectivas áreas. Para obter detalhes sobre cada curso, acesse o site.

Mais informações pelo telefone (11) 4199-1930 ou pelo Instagram.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também