30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Senai Barueri abre inscrições para o curso de Processos Gráficos

Publicidade • Anuncie Aqui

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) “José Ephim Mindlin”, localizado em Barueri, está com inscrições abertas para o curso gratuito em Processos Gráficos. Os interessados têm até o dia 2 de maio para realizar a inscrição pelo site oficial, preenchendo o cadastro e gerando uma senha de acesso. É necessário ter concluído o ensino médio para participar do processo seletivo, que será composto por uma prova no dia 21 de maio. O valor da taxa de inscrição é de R$40.

O curso técnico em Processos Gráficos tem como objetivo preparar o profissional para atuar na confecção, edição, impressão e reprodução de produtos gráficos. Com duração de três semestres e carga horária de 1.200 horas, o curso é voltado para o período noturno. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 6 de julho, a partir das 14h.

Informações

Para mais informações, é possível acompanhar as redes sociais do Senai no Instagram e no Facebook, ou entrar em contato pelo telefone (11) 4199-1930. O Senai José Ephim Mindlin fica localizado na Alameda Waghi Salles Nemer, 124 – Centro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também