21.3 C
Tamboré
domingo, 19 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Plataforma faz mega live para corrigir questões do Enem 2022

Publicidade • Anuncie Aqui

Para comentar o gabarito extraoficial deste domingo (13), primeiro dia de prova do Enem, porta de entrada dos principais vestibulares do País, o SAS Plataforma de Educação irá realizar uma mega transmissão ao vivo em seu canal oficial do Youtube, a partir das 19h30, para analisar e corrigir as principais questões que foram cobradas, além de trazer dicas e estratégias para o segundo dia do exame (20).

O evento será conduzido por especialistas do SAS, como o professor e Diretor de Ensino e Inovações Educacionais, Ademar Celedônio, além de professores de outras áreas do conhecimento, especialmente de ciências humanas, linguagens e redação, matérias que cairão na prova neste próximo domingo. Todos eles farão comentários sobre as questões e poderão tirar dúvidas sobre as perguntas mais difíceis da prova ao vivo.

Como o segundo dia do ENEM irá abordar questões de matemática e ciências da natureza, especialistas também irão trazer dicas de estudo para estas disciplinas, além do preparo para essa semana que divide os dois dias de aplicação e requer muita concentração, carga de estudos reduzida e descanso físico e mental dos alunos.

Jornada

Para Celedônio,todos os esforços realizados pelo SAS Plataforma de Educação são pensados em ajudar e contribuir positivamente na vida dos estudantes que estão prestando o ENEM. “Sabemos da dificuldade e dos esforços realizados ao longo de todo ano para esta data tão importante, e queremos trazer um momento de relaxamento e descontração após as 5 horas e meia de realização do vestibular, ao mesmo tempo em que comentamos as questões e analisamos com base nos conhecimentos dos especialistas e professores”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também