23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Novo curso da FATEC de Barueri, Gestão de Negócios e Pessoas tem 40 vagas abertas

Publicidade • Anuncie Aqui

A FATEC de Barueri está oferecendo 40 vagas para a sua nova opção de graduação superior tecnológica em Gestão de Negócios e Pessoas, com duração de três anos. A capacitação oferece oportunidades de carreira que vão desde a atuação em microempresas até ocupação de cargos de liderança em grandes corporações.

A formação está disponível no Vestibular da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Barueri, para o segundo semestre de 2023, no período da manhã. As inscrições no processo seletivo vão até as 15 horas de 2 de junho, pela internet.

Quem optar pelo curso poderá atuar no gerenciamento de recursos humanos, na administração de recursos materiais e financeiros de instituições, além de desempenhar atividades que promovam condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade. Há postos de trabalho na implementação de atividades e na prestação de consultoria ao mercado.

A diretora da Fatec Barueri, Renata Giovanoni Di Mauro, explica que as alternativas são múltiplas, após a graduação. “O gestor irá assessorar a empresa de forma estratégica, com conhecimentos práticos. É este profissional que vai identificar desafios, perceber habilidades necessárias à administração do negócio, fazer a captação destes talentos e o acompanhamento da evolução funcional”.

Processo seletivo

O Vestibular das Fatecs para o segundo semestre de 2023 conta com 18.895 vagas, para cursos superiores de tecnologia, presenciais e a distância (EaD). As provas serão aplicadas em 25 de junho. Além da graduação em Gestão de Negócios e Pessoas o vestibulinho oferece mais de 80 cursos de graduação tecnológica.

Para se cadastrar é preciso acessar o site, preencher as informações solicitadas, o relatório socioeconômico e efetuar o pagamento da taxa de R$91.

No momento da inscrição, é necessário informar um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também