22.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Mais de 8,9 mil alunos da rede municipal de Barueri vão se formar neste ano

Publicidade • Anuncie Aqui

Até o fim de dezembro, mais de 8,9 mil alunos da rede municipal de ensino de Barueri vão se formar. São 4.690 alunos matriculados nas EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e os 4.247 estudantes das EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) da cidade.

No caso das EMEIs, as formaturas acontecem na Praça das Artes em todos os fins de semana do mês, até o dia 17, sempre em dois períodos: às 10h e às 15h. Nem todas as unidades realizarão a formatura no local, algumas delas farão os eventos nos próprios endereços.

Já nas EMEFs, as formaturas acontecerão nos equipamentos de ensino no dia 21, nos períodos da manhã, tarde e noite, com exceção da EMEF Professor Egídio Costa, que realizará a formatura de seus alunos no dia 22, às 19h.

Mais informações podem ser consultadas pelo site da Secretaria da Educação, clique aqui.

Maternal

As crianças matriculadas nas escolas maternais da Prefeitura de Barueri, de acordo com a Secretaria de Educação, não têm uma formatura oficial, mas todas as unidades de ensino costumam realizar festas temáticas nos finais de todos os anos, a exemplo de uma das salas da Escola Municipal Maternal Professora Maria José Damasceno Santos, que escolheu como tema a animação Toy Story.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também