30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para quem está fora da rede estadual de ensino foram abertas; aulas começam em fevereiro

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) abriu, na terça-feira (12) o novo prazo de matrículas para o ano letivo de 2024. Essa etapa é destinada aos estudantes da rede privada, de outros estados ou países e ainda para aqueles que perderam o prazo para rematrículas ou estão fora da escola.

Todos os alunos têm vaga garantida na rede estadual de ensino. Para efetuar a matrícula, o responsável legal ou maior de 18 anos pode realizar a inscrição presencialmente em qualquer unidade estadual ou no balcão de atendimento do Poupatempo, apresentando RG, histórico escolar e comprovante de residência. A matrícula também pode ser efetuada de forma virtual no portal da Secretaria Escolar Digital (SED).

Estudantes que já estão na rede podem pedir transferência entre escolas da Seduc-SP a partir do dia 3 de janeiro de 2024. Essa etapa de mudanças se encerra em 8 de janeiro.

Calendário

No próximo ano, as aulas na rede estadual terão início no dia 15 de fevereiro. O término está previsto para 17 de dezembro.

De acordo com a resolução Seduc nº 59, o encerramento do primeiro semestre será em 8 de julho. As férias do meio do ano dos estudantes estão agendadas para o período entre 9 e 28 de julho. A volta às aulas para o segundo semestre será em 29 de julho. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também