20.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Gestão esportiva é tema de curso na Arena Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Acontece neste sábado (5), entre às 8h30 e 12h30, o curso de MBA – Gestão Executiva de Futebol da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC na Arena Barueri. O público terá a oportunidade de aprimorar os conhecimentos em gestão esportiva, com ênfase no futebol.

No cronograma do curso, às 9h os professores Agnaldo Vignati e Nélio Reis farão uma palestra com o tema “Executivo de Futebol”. Vignati é um experimentado consultor e palestrante na execução de planejamentos das atividades voltadas ao alto rendimento esportivo. Nélio Reis é pós-doutorado em Engenharia de Produção e diretor da FTC.

Às 10h, o palestrante será o secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés, com a temática “Gestão de Esportes”. Finalizando a programação, às 10h30, Paulo Jamelli, ex-jogador de futebol toma a palavra. A temática será “Gestão da Base ao Profissional”.

As vagas são limitadas. Exige-se dos participantes apenas a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis. Inscrições através do whatsapp (11) 99192-7009 (com Professor Agnaldo). Na ocasião será enviado o link para o cadastramento. A Arena Barueri fica localizada na Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001 – Jardim Belval.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também