30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fieb anuncia Vestibulinho para o ano letivo de 2024

Publicidade • Anuncie Aqui

A Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) divulgou o Edital nº 02/2024, publicado no Jornal Oficial, que estabelece as normas para o Vestibulinho que selecionará candidatos para 178 vagas no Ensino Fundamental (2º ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª e 2ª série) no ano de 2024.

Para concorrer, o candidato deve residir em Barueri e para o Ensino Fundamental, estar regularmente matriculado no ano respectivo em Instituição devidamente autorizada pelos órgãos do Sistema. Já para o Ensino Médio, é necessário estar matriculado na série respectiva em Instituição devidamente autorizada pelos órgãos do Sistema.

As inscrições começaram no sábado (13), às 16h, e serão realizadas exclusivamente pelo site até as 16h do dia 19 no site da instituição. A taxa de inscrição, no valor de R$ 80, deverá ser paga até a data, em qualquer agência bancária, casa lotérica, caixas eletrônicos ou pelo Internet Banking e a adesão só será efetivada somente após constar no sistema o pagamento da referida taxa.

Postos de Atendimento Eletrônico

No mesmo período de inscrição, a FIEB disponibilizará Posto de Atendimento Eletrônico no Ganha Tempo (Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro), ITB Professora Maria Theodora Pedreira de Freitas (Av. Andrômeda, 500 – Alphaville), ITB Professora Dagmar Ribas Trindade (Rua Ilha Porchat, 277 – Jardim Maria Cristina) e ITB Professora Cristina Goldstein Barreiros (Av. dos Pinheiros, 400 – Aldeia da Serra). Candidatos com necessidades especiais devem apresentar a documentação até a data limite na Sede da FIEB – Av. Andrômeda, 500 – Alphaville. O atendimento nestes locais será feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Local da prova

A divulgação do local da prova, que terá três horas de duração, ocorre no dia 23, a partir das 16h, no site do Vestibulinho na área do candidato. A prova ocorrerá no dia 26, às 9h.

Gabarito e inscrições

No dia 29, a partir das 18h, haverá a divulgação do gabarito e caderno de questões no site do Vestibulinho. Já no dia 5 de fevereiro, ocorre a publicação da classificação geral e a divulgação da primeira lista de convocados para matrícula. O preenchimento será realizado com base na classificação decrescente das notas obtidas no Vestibulinho. Candidatos convocados na 1ª chamada que não efetuarem a matrícula no prazo perderão o direito à vaga.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também