28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fatec Barueri tem inscrições abertas para vestibulinho até 15 de dezembro

Publicidade • Anuncie Aqui

A Fatec Barueri “Padre Danilo José de Oliveira Oh” está com inscrições abertas, somente pelo portal até as 15h do dia 15 de dezembro, para o Vestibular do 1º semestre 2023. A taxa de inscrição é de R$91,00.

O processo seletivo será para o preenchimento de 360 vagas distribuídas em oito cursos públicos gratuitos (sete presenciais e um EaD – Ensino a Distância). A prova será aplicada no domingo, dia 8 de janeiro de 2023, às 13h. As aulas terão início em 8 de fevereiro do próximo ano.

Por meio do link o interessado poderá conferir o cronograma completo com datas, como a da divulgação de resultados, matrículas (primeira e segunda chamadas) e documentação necessária.

Cursos  

Com duração de seis semestres, os cursos oferecidos são: Tecnologia em Comércio Exterior (Tarde – 40 vagas e Noite – 40 vagas), Design de Mídias Digitas (Noite – 40 vagas), Eventos (Manhã – 40 vagas), Gestão de Recursos Humanos (Manhã – 40 vagas), Gestão da Tecnologia da Informação (Manhã – 40 vagas), Gestão Empresarial (EaD – 40 vagas), Logística (Tarde – 40 vagas) e Transporte Terrestre (Noite – 40 vagas). Para saber sobre cada curso, acesse o site.

A formação superior tecnológica da Fatec Barueri tem como objetivo preparar o aluno para o mercado de trabalho, oferecendo disciplinas e atividades de ensino com um corpo docente formado por mestres e doutores.

A escola promove também parceria com empresas renomadas da região, dando oportunidade para que o estudante possa obter sucesso profissional.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também