30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fatec Barueri oferecerá três novos cursos, inscrições para o vestibular estão abertas

Publicidade • Anuncie Aqui

O Centro Paula Souza (CPS), do Governo de SP, está com mais de 18,8 mil vagas abertas para formação profissional gratuita de nível superior no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs). São 91 opções de cursos superiores de tecnologia, presencias e a distância (EaD).

A Fatec de Barueri (Avenida Carlos Capriotti, nº 123) terá três cursos inéditos, Gestão de Comércio Eletrônico e Gestão de Negócios e Pessoas, pela manhã e, Gestão de Recursos Humanos, à noite; sendo 40 vagas para cada.

As inscrições começam nesta quarta-feira (12) e vão até as 15 horas do dia 2 de junho, pelo site. O valor da taxa de inscrição é de R$91. A prova será aplicada em 25 de junho.

Esportes

A futura Fatec de Esportes inicia as atividades oferecendo a graduação tecnológica em Gestão Desportiva e de Lazer, com 40 vagas no período noturno. A unidade será implantada no mesmo campus da Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, localizada na zona norte da capital.

Três Fatecs vão implantar cursos oferecidos em outras unidades: Fatec Campinas – Logística (40 vagas, à noite); Fatec Jahu – Desenvolvimento de Software Multiplataforma (40 vagas, de manhã) e Fatec Registro – Gestão Empresarial EaD (40 vagas).

Inscrições

O candidato precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Para se inscrever no processo seletivo é preciso acessar o site, preencher as informações solicitadas, o relatório socioeconômico e realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$91.

O valor deve ser pago em dinheiro, em uma agência bancária de sua preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta disponível no site do Vestibular.

No momento do cadastro, é preciso informar um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão descritas no Manual do Candidato, disponível na internet.


Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também