23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Escola Estadual em Alphaville abre matrículas para Ensino Médio Técnico em período integral

Publicidade • Anuncie Aqui

A Escola Estadual Leonor Mendes de Barros, situada na Alameda Leblon, 105, 18 do Forte, Barueri, abriu matrículas para as 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Técnico, inseridas no Programa de Ensino Integral (PEI), com carga horária de 9 horas, das 7h às 16h. 

A infraestrutura da unidade inclui uma quadra poliesportiva, duas salas de informática equipadas com tecnologia de ponta, laboratórios de física, química e biologia, além de adaptação curricular realizada pela equipe pedagógica e tutoria, garantindo o acompanhamento acadêmico de todos os alunos por um professor tutor. 

O aluno terá acesso a plataformas educacionais como Khan Academy, Alura, Redação Paulista, Tarefa SP, Prepara SP e Prova Paulista. O acompanhamento da frequência escolar em tempo real ocorre pela plataforma Aluno Presente.

A direção da unidade ressalta o sistema de CFTV integrado à Secretaria de Educação e Sistema de câmera no perímetro escolar para garantir a segurança dos alunos e funcionários.

Inscrições

Para efetuar as inscrições, os interessados devem comparecer pessoalmente à secretaria da unidade, munidos de documentos pessoais, durante o período de matrícula de 3 a 8 de janeiro de 2024. Nessa fase, serão realizadas inscrições por deslocamento de matrícula, um procedimento destinado ao registro da solicitação de mudança de escola, efetuado pelo responsável ou por alunos maiores de 18 anos, em relação a estudantes com matrícula ativa em escola pública.

A partir do segundo dia letivo de fevereiro, terão início as inscrições por transferência e intenção de transferência.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também