22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Educação municipal de Barueri alcança a melhor pontuação em dois anos, aponta INDSAT

Publicidade • Anuncie Aqui

A qualidade da educação municipal de Barueri alcançou a melhor pontuação em dois anos, de acordo com o levantamento da INDSAT (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos). A cidade atingiu 797 pontos – resultado que a aproxima do Grau de Excelência do instituto, estipulado a partir de 800 pontos.

O serviço do município teve aprovação de 79,4% dos respondentes (23,9% de avaliações classificadas como “ótimo” e 55,5% como “bom”).

A pontuação, divulgada recentemente, faz parte de uma pesquisa realizada junto a moradores da cidade com mais de 16 anos. O objetivo é medir o grau de satisfação da população com relação aos serviços públicos.

Acima da média

Segundo o INDSAT, “o serviço analisado pelo instituto de pesquisas de satisfação pública classificou a Educação como 4º melhor serviço público de Barueri, acima da média do agrupamento de Médio Porte, com 706 pontos. A classificação da Educação considera 16 serviços no total, ordenando sua posição no ranking doméstico da INDSAT de acordo com a pontuação e satisfação do serviço entre os moradores”.

Celso Furlan, secretário de Educação de Barueri, comemorou o resultado. “Nossos educadores desempenham um papel fundamental, promovendo um ambiente de aprendizado inspirador, onde os alunos são encorajados a explorar seu potencial máximo. A inovação pedagógica e a adaptação às necessidades em constante evolução dos estudantes são pilares desse padrão de excelência. Além disso, essa conquista se traduz em uma cultura de inclusão e diversidade, na qual cada aluno é valorizado e respeitado por suas diferenças”, analisou Celso.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também