22.6 C
Tamboré
domingo, 14 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri renova parceria para curso gratuito

Publicidade • Anuncie Aqui

O Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri (CIT) renovou uma parceria com a empresa global ProV International para capacitar profissionais na plataforma Service Now, que prioriza agilizar processos de meios e produções.

Os participantes vão aprender a “trabalhar com unidades de negócios para identificar e refinar os requisitos de negócios e fluxos de trabalho; maximizar o valor da plataforma para proporcionar o melhor benefício à empresa; manter as operações 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo tempo de atividade e disponibilidade; e manter a segurança da plataforma”, entre outras operações do cotidiano empresarial, contou o country manager Alexandre Torres, da ProV International. 

Jonatas Randal, administrador do CIT, disse que a cidade está a caminho da formação da segunda turma, que recebeu mais de 300 inscrições. “Já temos mais de 50% dos inscritos em fase de apresentação de seus projetos, e entre eles os três primeiros colocados passarão a integrar o corpo de funcionários da ProV International”, destacou.

“Formar mão de obra inovadora, com empresas parceiras e comprometidas com o social em Barueri tem nos ajudado muito a compreender as necessidades do mercado de TI, a exemplo da Prov. Estamos nos empenhando cada vez mais, seguindo a gestão municipal atual, para trazermos oportunidades de capacitação tecnológica aos baruerienses”, comenta Randal. 

A divulgação dos escolhidos, já cadastrados, está prevista para o dia 18 de dezembro, com início de contrato de trabalho para 2 de janeiro de 2024. 

Abertura de inscrições

“Os interessados em participar da terceira turma devem se atentar para a abertura das inscrições em 19 de fevereiro de 2024 e que encerrarão em 19 de março do mesmo ano, com aula inaugural dessa terceira turma para o dia 21 de março em local a ser informado”, explicou Erika Alves, coordenadora de Inovação e Comunicação do CIT. 

O curso é gratuito, on-line, interativo e disponibilizado pela plataforma EAD CIT/Inovação por meio do Sympla, onde é possível saber mais detalhes para ingressar na nova turma. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também