22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri retoma projeto de convivência entre pais e alunos

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir do dia 18 de abril, o Centro de Referência Pela Primeira Infância (CRPI) retomará o projeto “Primeira Infância Circular”. A ideia principal é transportar as crianças de outros bairros para frequentarem as atividades oferecidas, juntamente com seus familiares, para o CRPI.

A ação conta com um ônibus que circula em diferentes bairros de Barueri e o público tem a oportunidade de fazer experiências nos espaços pensados para as crianças da primeira infância enquanto seus responsáveis participam da formação sobre os cuidados, manejos e as necessidades das crianças.

Todas as regiões de Barueri serão contempladas. Os interessados em participar do projeto devem fazer as inscrições por meio de um formulário disponibilizado nas escolas de Educação Infantil do município.

A Secretaria de Educação reforçou que quer ampliar a participação das crianças junto com suas famílias, principalmente para aqueles que têm dificuldade de acesso ao prédio do Centro de Referência Primeira Infância. Mais informações podem ser vistas pelo site.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também