25.4 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Alunos da rede de ensino de Barueri garantem 5º lugar no campeonato Khan Academy

Publicidade • Anuncie Aqui

Khanpeonato 2020 é um desafio gratuito de 12 semanas para conectar alunos e professores e envolveu escolas de todo o país

Os estudantes da rede municipal de Barueri garantiram o 5º lugar entre cidades de todo o país no Khanpeonato 2020, campeonato promovido pela Khan Academy. A competição é um desafio gratuito de 12 semanas para conectar alunos e professores.

Diversas escolas baruerienses foram muito bem ao longo do desafio, no entanto, as que mais se destacaram entre as 20 melhores escolas do Brasil foram: Emef Júlio Gomes Camisão (12º lugar), Emef Naly Benedicta (13º Lugar) e Emef Fioravante Barleta (14º lugar).

“Esse ano a educação pública enfrentou vários desafios devido à pandemia, a qual exigiu para alunos e professores a lidar diariamente com o ensino remoto, através de aulas síncronas ou aulas assíncronas. A professora de ciências Ana Maria Mendes Cavalcanti, com muita dedicação, ajudou os alunos a se prepararem em plantões semanais com conteúdos relacionados”, avaliou Carlos Bordin, diretor da Emef Júlio Gomes Camisão.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também