14.4 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

KnowBe4 conclui aquisição da Egress

Publicidade • Anuncie Aqui

A KnowBe4, provedora da maior plataforma de treinamento de conscientização em segurança e de simulação de phishing do mundo, anunciou hoje a conclusão da aquisição da Egress, líder em segurança de e-mail em nuvem adaptativa e integrada. A KnowBe4 planeja integrar os produtos e operações da Egress recentemente adquiridos nos próximos meses e se concentrar em fornecer uma experiência unificada ao cliente.

“A gestão de riscos humanos é um componente essencial de um programa abrangente de segurança cibernética”, declarou Stu Sjouwerman, CEO da KnowBe4. “Esta aquisição reforça a nossa capacidade de fortalecer as organizações globais contra a quantidade cada vez maior de ameaças dirigidas a seres humanos. Hoje é um marco importante na evolução da segurança cibernética e na próxima geração de recursos de gerenciamento de risco humano da KnowBe4.”

As condições habituais de fechamento e aprovações regulatórias foram concluídas e a aquisição está oficialmente encerrada.

Para obter informações adicionais sobre a KnowBe4, acesse www.knowbe4.com.

Sobre a KnowBe4

A KnowBe4, provedora da maior plataforma de treinamento de conscientização em segurança e de simulação de phishing do mundo, é usada por mais de 65.000 organizações em todo o mundo. Fundada pelo especialista em TI e segurança de dados Stu Sjouwerman, a KnowBe4 ajuda as organizações a abordar o elemento humano da segurança, aumentando a conscientização sobre ransomware, fraude de CEO e outras táticas de engenharia social por meio de uma abordagem nova para treinamento de conscientização sobre segurança. O falecido Kevin Mitnick, que era um especialista em cibersegurança reconhecido internacionalmente e diretor de hacking da KnowBe4, ajudou a projetar o treinamento da KnowBe4 com base em suas bem documentadas táticas de engenharia social. As organizações confiam na KnowBe4 para mobilizar os seus usuários finais como última linha de defesa e confiam na plataforma da KnowBe4 para fortalecer a sua cultura de segurança e reduzir o risco humano.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato com a imprensa:

Kathy Wattman

Vice-presidente sênior de relações públicas

KnowBe4

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também