16.6 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Serviços de frete atendem a pessoas físicas e jurídicas

Publicidade • Anuncie Aqui

Uma pesquisa recente revelou que, em média, seis a cada dez (61,9%) brasileiros estão pensando em mudar de endereço nos próximos dois anos. O estudo foi realizado pela startup do mercado imobiliário Loft, em parceria com a empresa Offerwise, e compartilhado pelo Estadão Imóveis.

De acordo com a sondagem, 21,4% dos entrevistados declararam que planejam mudar de casa, ao passo que 40,3% analisam a possibilidade. Além disso, o levantamento revelou que 60% dos participantes que têm o desejo de se mudar querem comprar um imóvel e 38,5% acham mais viável alugar um novo espaço.

Nesse contexto, Priscilla Amaral, gerente comercial da Carreto São Paulo – Mudanças e Carretos, empresa que presta serviços na cidade de São Paulo (SP) desde 2014, destaca que uma categoria é essencial para todo tipo de mudança: os serviços de fretes.

“Os serviços de fretes, mudanças e carretos desempenham um papel crucial na dinâmica da mobilidade urbana das metrópoles, refletindo diretamente na eficiência e qualidade de vida dos cidadãos”, afirma.

Amaral explica que existem vários tipos de fretes, cada um com características específicas que atendem a diferentes necessidades e contextos, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

“A escolha do tipo de frete depende de fatores como o volume e o peso das mercadorias, além de elementos como a urgência da entrega, a distância a ser percorrida e o custo envolvido”, afirma.

A gerente comercial da Carreto São Paulo – Mudanças e Carretos também conta que, atentas às necessidades dos clientes, algumas empresas de fretes e mudanças optam por oferecer serviços de montagem de móveis.

“Muitas vezes, na hora da mudança, contar com um montador de móveis especializado para desmontar e montar as mobílias, se for preciso, torna-se uma alternativa, mas é preciso contar com uma empresa de confiança, a fim de garantir a integridade de todos os bens da forma esperada”, observa.

Para saber mais, basta acessar: https://carretosaopaulo.com.br/

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também