21 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sala Maker atenderá alunos com deficiência a partir do próximo ano

Publicidade • Anuncie Aqui

Segundo a gestão, cada detalhe arquitetônico e os equipamentos usados serão minunciosamente adaptados, de acordo com as necessidades de cada grupo de estudantes

A partir do próximo ano, os polos do projeto Sala Maker atenderão os alunos com deficiência. Para isso, nesta semana, os funcionários do Departamento de Atendimento de Educação Especializada (DAEE) da Secretaria de Educação de Barueri participaram de um encontro com a equipe de gestão do projeto.

Segundo a prefeitura, o objetivo do encontro foi conhecer cada detalhe do projeto, bem como suas ferramentas, para o alinhamento de estratégias e planejamento. Cada detalhe arquitetônico e os equipamentos usados serão minunciosamente adaptados, de acordo com as necessidades de cada grupo de estudantes.

Atualmente o projeto Sala Maker conta com 20 polos atendendo todas as escolas de ensino fundamental. No local, os estudantes da rede têm contato com tudo o que há de mais avançado no universo Maker, como impressoras 3D, drones, automação e equipamentos de robótica.

Além disso, a partir do próximo ano, o programa deve ser expandido para todas as unidades de ensino.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também