21 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Primeira escola de treinamento da CBF é inaugurada em Alphaville

Publicidade • Anuncie Aqui

Foi inaugurada em Alphaville no sábado (18), a primeira unidade da escola oficial da Seleção Brasileira para formação de atletas no Estado de São Paulo, a CBF School. As matrículas já podem ser realizadas na administração da Arena Ville Soccer, localizada na Avenida Piraíba, 396, Tamboré.

De acordo com o coordenador da unidade, Marcelo Mendes Castilho, a CBF School Alphaville é voltada para crianças e jovens de 6 a 15 anos. As turmas são mistas, porém, em breve será aberta uma turma exclusiva para meninas. “A metodologia é de treinadores da CBF Academy (curso de treinadores da CBF), que planificaram o que há de mais moderno no treinamento de futebol, junto com características do futebol brasileiro”, explicou.

Os treinos são divididos em quatro sessões: um aquecimento dinâmico com bola de 5 minutos, e 3 exercícios que visam a melhora técnica e tática dos alunos, sendo cada turma limitada a 12 alunos para 1 professor. Ao todo a unidade tem capacidade para atender até 300 atletas.

Para os matriculados ainda neste mês, a escola tem uma promoção onde mensalidade sairá em 8 parcelas de R$313,00, com uniforme e matrícula incluso para o plano até dezembro. A partir de junho o valor médio mensal será de R$315,00 sem kit do uniforme.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também