22 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Centro Paula Souza abre 1,6mil vagas para cursos on-line gratuitos de tecnologias

Publicidade • Anuncie Aqui

O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para 1,6 mil vagas em cursos on-line gratuitos de qualificação profissional sobre tecnologias de computação em nuvem, big data e inteligência artificial da Microsoft.

As capacitações fazem parte do programa Minha Chance, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Os interessados em participar do processo de seleção devem fazer a inscrição até dia 14 de agosto. As informações estão disponíveis no site.

Os cursos

São quatro opções de cursos, com 80 horas de duração, voltados a estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, e interessados no geral: Microsoft Azure AI Fundamentals (AI-900), Microsoft Azure Fundamentals (AZ-900), Microsoft Azure Data Fundamentals (DP-900) e Microsoft Power Platform Fundamentals (PL-900). A seleção será feita por meio de um teste virtual, com questões sobre lógica e conceitos de computação.

Plataforma virtual

As aulas são ministradas em plataforma virtual por professores do Centro Paula Souza e especialistas de mercado. Além do conteúdo específico, os participantes têm a oportunidade de desenvolver habilidades socioemocionais e comportamentais, como liderança, comunicação, resolução de conflitos, empreendedorismo, entre outras.

Ao término das capacitações, os melhores participantes receberão, gratuitamente, vouchers para exames de certificação com reconhecimento internacional.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também