20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri abre inscrições para cursos do programa Meu Futuro na terça-feira (6)

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta terça-feira (6), a Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri abre inscrições para a 19ª fase do Programa Meu Futuro. A ação, que oferece gratuitamente qualificação profissional,  tem como público alvo os moradores do município que querem ingressar ou voltar ao mercado de trabalho. 

Serão destinadas 1.295 vagas aos primeiros candidatos inscritos que cumprirem os seguintes requisitos:  ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais e ter concluído o Ensino Fundamental ou Médio, dependendo da exigência do curso, e possuir o Cadastro Cidadão atualizado.

Há oportunidades para os cursos de Eletricista instalador, Assistente administrativo, Folha de pagamento, Assistente de departamento de pessoal, Assistente de recursos humanos, Auxiliar de logística, Assistente financeiro, Marketing digital, Auditor interno de qualidade, Gestão de qualidade, Técnicas de oratória, Liderança e coaching, Portaria e recepção, Técnicas de segurança do trabalho e Cuidador.

As aulas terão início no dia 19 de julho e ficarão disponíveis na plataforma on-line, modalidade EAD (Educação a Distância), até o dia 19 de agosto de 2021. Ao final do curso, o aluno aprovado receberá um certificado digital.

Inscrições

O link para inscrições, informações sobre cursos, lista de aprovados, dentre outros detalhes, serão disponibilizados na página do Programa Meu Futuro no Facebook e no Instagram.

Depois que o candidato realizar o cadastro e for selecionado, o mesmo receberá um e-mail de confirmação com o acesso à plataforma de estudos (token/chave).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4163-1340 e 4199-0513 ou pelo WhatsApp 94272-7589.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também