30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Enel oferece 40% de desconto em contas de energia atrasadas

Publicidade • Anuncie Aqui

Ação vale para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais e comerciais, até dia 1º de junho

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em Barueri, está oferecendo 40% de desconto para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias. A negociação extraordinária oferecida nesse momento de pandemia vai até 1º de junho e é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais e comerciais.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. 

A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição São Paulo, vencida há mais de 180 dias. “Estamos vivendo um momento desafiador, e a concessionária decidiu flexibilizar sua forma de negociação dos débitos de seus clientes”, afirma.

A negociação pode ser feita online, através do portal de negociação da Enel Distribuição São Paulo, acessível no site da companhia. Os clientes também podem negociar os débitos pela Central de Atendimento 0800 72 72 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento, por meio de agendamento prévio.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também