30.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Companhia de Dança do Estado sobe ao palco da Praça das Artes de Barueri neste sábado (11)

Publicidade • Anuncie Aqui

Dentro da Programação de aniversário pelos 74 anos de Barueri, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) sobe ao palco da Praça das Artes, neste sábado (11), às 20h, com a apresentação de três obras de seu repertório, sendo a ‘Suíte de Paquita’ (2022), de Diego de Paula, que também é bailarino da Companhia, ‘Mamihlapinatapai’ (2012), de Jomar Mesquita, e ‘Umbó’ (2021), de Leilane Teles. A SPCD é o corpo artístico da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

No dia 12, a Companhia retorna com o mesmo programa, só que às 18h. Já no dia 17, às 20h, após abertura, que será feita pelo Núcleo de Dança de Barueri, a SPDC levará ao palco do teatro ‘A Morte do Cisne’ (2019), de Lars Van Cauwenbergh, ‘Mamihlapinatapai’ novamente, e o destaque da noite, a pré-estreia da mais nova obra da SPCD, do coreógrafo israelense Shahar Binyamini.

Apresentações gratuitas

Todas as apresentações são gratuitas e os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do espaço, que fica na rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos, com 1h de antecedência, ou ainda pelo site da Bilheteria Express.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também