16.6 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Show do Rastapé encerra ‘Arraiá de Barueri’ no feriado do padroeiro, segunda-feira (24)

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta segunda-feiera (24), feriado de São João Batista, padroeiro da cidade, o ‘Arraiá de Barueri’ encerra sua temporada de 2024 com um show do grupo de forró Rastapé. O evento gratuito acontecerá às 20h no palco montado ao lado do Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000) e é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Mas, a partir das 18h, há abertura com bandas convidadas.

Banda de forró universitário criada em 1999 em São Paulo, a Rastapé tem mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e mais de 70 mil curtidas no Facebook. O grupo já fez show até na China e promete encantar o público presente com sucessos como como Xote de Menina e Beijo Roubado, entre outras.

Queima de fogos e trio elétrico

O encerramento terá na sequência a tradicional queima de fogos que acontece no feriado do padroeiro e contará ainda com a presença de um trio elétrico. A festa junina terá ainda barracas de comidas típicas das nove paróquias da região, brinquedos infláveis e muita música boa a partir das 18h no palco.

.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também