14.4 C
Tamboré
sábado, 13 julho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Segunda semana do Arraiá de Barueri tem shows com Léo Santana, É o Tchan, Michel Teló e Ferrugem

Publicidade • Anuncie Aqui

Abrindo a segunda semana de shows do Arraiá de Barueri, a Prefeitura traz para a cidade o cantor Léo Santana. Ele e sua banda se apresentarão nesta quinta-feira (20), às 20h, no palco montado ao lado do Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000). O evento é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Para esquentar a festa, a abertura, marcada para as 18h, fica por conta da dupla sertaneja Álvaro e Danillo Jardim.

Na sexta-feira (21), também às 20h, é a vez do É o Tchan, verdadeira febre dos anos 1990, com Beto Jamaica e Compadre Washington à frente. Para agitar as festividades, a dupla apresentará uma releitura de “Arrasta Pé do Tchan”, sucesso de 1997, com um mix de xaxado, elementos de sanfona, triângulo e zabumba.

Sertanejo, samba, forró e queima de fogos

No sábado (22), no mesmo horário, Michel Teló sobe ao palco do Arraiá com seu sertanejo, e no domingo (23), é a vez do samba de Ferrugem. O encerramento será ao som do forró do Rastapé na segunda-feira (24), seguido pela tradicional queima de fogos. O evento contará ainda com um trio elétrico.

O Arraiá terá barracas de comidas típicas das nove paróquias da região, brinquedos infláveis e muita música boa a partir das 18h no palco.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também