23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Santana de Parnaíba divulga pré-carnaval no Centro Histórico a partir do dia 27

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Santana de Parnaíba publicou, nesta terça-feira (16), os dias e horários dos blocos do seu tradicional Carnaval feito nas ruas do Centro Histórico.

Segundo a gestão, o pré-carnaval começa no dia 27, às 19h, com apresentação do bloco Pinga com Mel, em que a concentração será no Cemic (Largo da Matriz 49). Às 21h30, será a vez do Galo Garnizé, no Espaço Henrique Preto (Praça 14 de Novembro).

No dia 2 de fevereiro, às 21h30, será a vez do bloco Galo Preto, com concentração no Cemic. No dia 3, às 14h, terá apresentação do Pé Vermeio no Espaço Henrique Preto, às 19h, do Berro Sexo Forte no Cemic e, às 21h30, Esquenta do Sambão com concentração na borracharia Bawer (Estrada dos Romeiros, Centro).

O pré-carnaval termina no dia 7 com o bloco Grito da Noite, às 21h30, no Cemic.

Programação Carnaval

A programação oficial do Carnaval na cidade começa no dia 9 com saída às 23h do Grito da Noite. A concentração será no Cemic. No dia 10, às 14h, terá matinê infantil no Espaço Henrique Preto e, às 17h, Briga de Galo, saindo do Chiqueirinho (Rua Anhembi).

No dia 11, às 14h, terá matinê infantil no Espaço Henrique Preto, às 17h, Bloco Abayomi com concentração na Casa do Samba (Rua André Fernandes 51), e às 19h, bloco Escorrega lá vai um no Cemic. Já às 19h30, haverá apresentação do Pé Vermeio na Praça 14 de Novembro.

A programação completa está disponível nas redes sociais da prefeitura.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também