22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Praça das Artes de Barueri recebe a peça gratuita ‘O Arquiteto e o Imperador da Assíria’

Publicidade • Anuncie Aqui

No dia 18, às 20h e no dia 19, às 21h, a Praça das Artes de Barueri (Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 255 – Jardim dos Camargos), receberá a peça gratuita “O Arquiteto e o Imperador da Assíria”.

Os interessados em assistir o espetáculo devem reservar os ingressos pelo link. São permitidas quatro entradas por CPF. A classificação indicativa é de 16 anos.

O espetáculo

A apresentação, do Grupo Garagem 21, tem montagem recente do clássico escrito em 1967 pelo dramaturgo espanhol Fernando Arrabal. A obra é uma das peças fundamentais da reflexão sobre o pós-guerra e o totalitarismo que culminou no confronto. Helio Cicero segue na interpretação do Imperador, enquanto o personagem do Arquiteto ganha vida com o ator Pedro Conrado. A direção é de Cesar Ribeiro.

Em uma ilha deserta, a história se inicia com um desastre aéreo que leva seu único sobrevivente a entrar em contato com um nativo, que jamais teve relação com outro ser humano. A partir dessa interação, o sobrevivente busca impor ao outro suas ideias de cultura e civilização, retratando a violência cultural inserida no processo de formação da sociedade.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também