30.1 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Praça das Artes de Barueri terá forró instrumental no dia 26, evento é gratuito

Publicidade • Anuncie Aqui

No próximo dia 26 (sábado), às 20h, a Praça das Artes de Barueri (Rua Min. Rafael de Barros Monteiro, 255), receberá apresentação de forró instrumental com Nicolas Krassik.

O evento é gratuito, aberto ao público e acessível para PCDs. Os ingressos estarão disponíveis pelo site Bilheteria Express.

Com composições que vão de Luiz Gonzaga à Dominguinhos, Nicolas também mostrará músicas autorais. Considerado um dos herdeiros da famosa tradição francesa de violinistas de Jazz, além de já ter tocado em festivais internacionais, se aprofundou no universo do forró integrando a banda “Fé de Festa”, de Gilberto Gil.

A ação faz parte do projeto “Música na Villa”, que já acontece há três anos e leva para os palcos do interior paulista uma grande diversidade de grupos, artistas e gêneros musicais adaptados ao estilo clássico.

Palestra

Professores, educadores e estudantes da rede pública poderão ainda acompanhar a palestra “Música e Mercado de Trabalho”, às 17h30, do próprio sábado, na Sala ‘Ruy Ohtake’, que fica dentro do Complexo Cultural Praça das Artes.

A programação, que é gratuita, vai abordar a formação e o papel dos membros (fazendo um paralelo entre uma banda e uma empresa), a importância da comunicação assertiva e a definição de objetivos, dentre outros tópicos.

Serviço

Concerto: Sábado (26), às 20h

Onde: Complexo Cultural Praça das Artes: R. Min. Rafael de Barros Monteiro, 255.

Ingressos: Já disponíveis no site da Bilheteria Express

Palestra: Às 17h30 na Sala ‘Ruy Ohtake’, que fica dentro do próprio Complexo 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também