26.9 C
Tamboré
segunda-feira, 20 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Ícone do rock brasileiro dos anos 80, Blitz se apresenta na Praça das Artes de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

Para celebrar o Dia das Mães, neste domingo (12), às 11h, a Banda Blitz fará um show gratuito na Praça das Artes, em Barueri. Não é necessário retirar ingressos antecipadamente. O espaço fica na Rua Min. Raphael de Barros Monteiro 255.

A lendária banda de Rock vai agitar o público com suas canções de sucesso, como  “A dois passos do Paraíso”, “Você não soube me amar” e “Weekend”.

Início

Vinda de shows improvisados em bares da zona sul do Rio de Janeiro, na década de 1980, a banda tomou forma e começou a virar mania no tablado do Circo Voador, um espaço multicultural de democrático carioca. Em julho daquele, o grupo gravou o compacto “Você Não Soube Me Amar”, que só tinha essa música. No lado B do disco uma voz repetia “nada, nada, nada”. Em três meses o compacto vendeu 100 mil cópias e aquela canção diferente, meio cantada, meio falada, cheia de swing, gírias e de alegria virou febre. Ainda em setembro foi lançado o LP “As Aventuras da Blitz”, com uma venda ainda mais impressionante que a do compacto.

Hoje com uma formação estável, junta há cerca de sete anos e que já gravou três CDs e dois DVDs, a banda é composta por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Alana Alberg (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também