30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Cultura Feirarte de Barueri especial Dia das Mães terá workshop de cartões em aquarela

Feirarte de Barueri especial Dia das Mães terá workshop de cartões em aquarela

0
Feirarte de Barueri especial Dia das Mães terá workshop de cartões em aquarela
Evento será sábado (7), das 13h às 15h (Divulgação/Secom Barueri)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri preparou uma edição especial Dia das Mães para a Feirarte (Feira de Arte e Artesanato), que acontecerá no sábado (7). Serão expostas no local 12 telas feitas pelas alunas da professora de artes plásticas Tânia Brito envolvendo o tema Obras Infantis, da escritora Maria Clara Machado.

Quem quiser produzir o seu próprio presente para as mães poderá participar do workshop “Cartões em Aquarela”, ministrado pela professora de artes plásticas Klaudia Melo, com o tema “Homenageando Minha Mãe”. A oficina será realizada das 13h às 15h.

Durante o evento, as professoras Ana Paula Oliveira e Tânia Brito produzirão uma pintura ao vivo com o tema livre e no final será sorteada uma tela no tamanho de 50X50cm para um participante da oficina de Cartões em Aquarela.

Na Feirarte, o visitante encontra cerca de 40 barracas com produtos artesanais variados e a Praça de Alimentação com opções variadas, deliciosos doces e salgados. Além disso, o evento traz diversas atrações e novidades, como por exemplo música ao vivo, exposição, aulão de zumba, entre outras atividades.

A Feirarte funciona das 10h às 19h e está localizada na Rua Professor João da Mata e Luz, sem número, no centro de Barueri (no estacionamento de frente à sede da Prefeitura).