20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Espetáculo ‘A Última Sessão de Freud’ chega a Barueri neste fim de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste fim de semana (17 e 18), o espetáculo a Última Sessão de Freud, de Mark St. Germain, com os atores Odilon Wagner e Claudio Fontana, chega a Barueri, no Teatro Municipal de Barueri (Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255). A apresentação já foi assistida por mais de 55 mil pessoas.

Os ingressos podem ser comprados pelo site, a partir de R$30 mais taxa de serviço. No sábado (17), começará às 20h e, no domingo (18), às 19h. A classificação etária é de 14 anos.

Dirigido por Elias Andreato e estrelado por Odilon Wagner (indicado ao Prêmio Shell e Prêmio APCA 2022 por este trabalho) e Claudio Fontana, o espetáculo narra um encontro hipotético entre o pai da Psicanálise e o escritor C.S. Lewis.

A história

No gabinete de Freud, na Inglaterra, o pai da psicanálise e o escritor C.S. Lewis conversam sobre a existência de Deus, mas o embate verbal se expande por assuntos como o sentido da vida, natureza humana, sexo e as relações humanas, resultando em um espetáculo que se conecta profundamente com o espectador através de ferramentas como o humor.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também