21.6 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Dia das Crianças terá musical “A Bela Adormecida” e brinquedos infláveis em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri anunciou uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças. Organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo, a ação contará com espetáculo musical, brinquedos infláveis e uma nova edição do programa “Culturinha”. 

As brincadeiras começam já neste sábado, dia 9, com a disposição de brinquedos infláveis na Feirarte, localizada no estacionamento em frente à Prefeitura. Pula-pula, escorregador e outras atrações vão fazer a alegria das crianças, das 12h às 19h. 

No dia 12, às 11h, será exibida nas redes sociais da Cultura Barueri Oficial no Facebook e no Youtube a gravação do programa infantil “Culturinha”, edição especial Circo, com apresentação de performances circenses conduzidas pelo artista e apresentador do SBT, Luís Ricardo.

O musical infantil “A Bela Adormecida”, da Companhia de Teatro Sia Santa, terá duas sessões no dia 12, no Centro de Eventos (Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto – tel. 4168-1809), às 15h e às 17h. O espetáculo gratuito terá ingressos distribuídos uma hora antes de cada apresentação.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também