22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cultura realiza Mostra de Artes a partir do dia 25 de novembro

Publicidade • Anuncie Aqui

No evento, os alunos terão a oportunidade de mostrar ao público tudo o que aprenderam durante o ano em espetáculos de dança, teatro, música, artes visuais e circo

A partir do dia 25 de novembro começa a Mostra de Artes da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. O evento de fim de ano acontece até 12 de dezembro e será realizado no Centro de Eventos (Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672) e nas Estações Culturais.

Durante a mostra, os alunos terão a oportunidade de mostrar ao público tudo o que aprenderam durante o ano em espetáculos de dança, teatro, música, artes visuais e circo.

A abertura será no dia 25, às 19h30, com uma apresentação do Quinteto de Cordas de Barueri, no Centro de Eventos. Além disso, durante a mostra, haverá espetáculos de dança, teatro, música, artes visuais e circo.

“Neste semestre, além das parcerias entre as Oficinas de Teatro, de Circo e o Núcleo de Música, teremos também o modelo de aula-apresentação, que ocorrerá dentro das Bibliotecas e Estações Culturais, levando para perto dos pais o processo de aprendizagem de seus filhos”, disse Mônica Granndo.

A programação completa da mostra está no site da prefeitura (portal.barueri.sp.gov.br).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também