27.4 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

“Talk Show Famílias Fortes” acontece nesta quinta-feira (26)

Publicidade • Anuncie Aqui

Com o objetivo de incentivar o público presente a se inscrever no programa “Famílias Fortes”, que debate questões sobre o relacionamento familiar, a Prefeitura de Barueri promove, nesta quinta-feira (26), o “Talk Show Famílias Fortes”.

O evento, que acontece no Auditório do Centro de Eventos (Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto), às 19h, será aberto ao público. 

As inscrições podem ser feitas pelo e-maill: [email protected], ou pelo WhatsApp (11) 94023-0220.

Debates

A mesa de especialistas será composta por Daniela Nudeliman Guiguet Leal, juíza da 2ª Vara Cível de Barueri, Ronaldo Meirelles Campos, fundador da Comunidade Terapêutica Filhos da Luz, Erica Bueno Mimoto, coordenadora do CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) de Barueri, Francisco de Souza Ferreira Filho, empresário e governador do Rotary Club Barueri e Douglas Medeiros, vereador de Jundiaí. A mediação ficará por conta de Luci Damian, apresentadora e empresária.

Os temas no debate abordarão violência doméstica, problemas com drogas, prevenção e alternativas para solução de conflitos, além de sugestões de caminhos para uma família forte e equilibrada.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também