17.2 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

SDPD retorna com as atividades de cultura e esportes

Publicidade • Anuncie Aqui

Nesta semana, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência retomou as atividades de lazer, cultura e esporte adaptado. O local oferece serviços voltados a pessoas com deficiência, visando incentivar sua autonomia e aumentar a autoestima dessas pessoas utilizando-se do lúdico e esportivo.

No Departamento de Cultura, o SDPD disponibiliza oficinas de teatro, musicalização, dança pintura em tela, violão, brinquedoteca e etc. Através dessas atividades, os alunos desenvolvem habilidades sociais.

Há ainda o setor de esporte, onde o usuário pode praticar diversas modalidades, como judô, bocha, capoeira, voleibol, futsal, atletismo e tênis de mesa. Com apoio especializado, os alunos têm acesso a técnicas e equipamento adaptados que garantem um melhor aproveitamento, proporcionando uma boa qualidade de vida.

Para saber mais sobre os programas da SDPD e se inscrever nas atividades culturais e esportivas, é necessário comparecer pessoalmente no endereço  rua Vereador Isaías Pereira Souto, 175, Jardim Belval ou ligar para o número 4194-4938. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também