20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cultura de Barueri está com inscrições abertas para a seletiva do Núcleo de Dança

Publicidade • Anuncie Aqui

O ano começa com oportunidade de estudar balé em uma grande escola com excelentes professores. Esse é um desejo que pode se tornar realidade pela Prefeitura de Barueri, pois a Secretaria de Cultura e Turismo está com inscrições abertas até o dia 19 de janeiro para o processo seletivo para novos alunos e alunas do Núcleo de Dança.

O curso de balé clássico é totalmente gratuito. A seleção dos alunos para o ingresso na escola será feita para candidatos com ou sem conhecimento técnico do balé, com idades entre 7 a 9 anos, e 10 a 14 anos, respectivamente.

Serão avaliados potencial físico e artístico, coordenação motora e conhecimento técnico dos candidatos. No dia 27 de janeiro serão divulgados os horários de seleção de cada participante no site da Prefeitura. O processo seletivo será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro de Eventos de Barueri.

Os resultados serão divulgados no dia 14 de fevereiro.

Informações para inscrição on-line e manual do candidato podem ser obtidos pelo site http://portal.barueri.sp.gov.br/secretarias/secretaria-cultura-turismo/incricao-nucleo-danca.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também