20 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Franquia de doces artesanais irá inaugurar loja em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir do dia 21 de julho, a cidade de Barueri irá ganhar uma nova franquia de doces artesanais. Trata-se da rede Seu Churros, que anunciou a inauguração de sua loja no Parque Shopping Barueri (R. Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400).

Criada em Londrina, no Paraná, a Seu Churros se tornou referência no país por sua ampla linha de doces, itens de sorveteria e de cafeteria. “A Seu Churros produz e comercializa doces artesanais que fazem um enorme sucesso, com receitas exclusivas, ingredientes de qualidade e sabor inigualável”, afirma a empresa em suas redes sociais. 

Cardápio

Dentre os destaques, a rede aposta em uma linha de Cones de Churros com Sorvete Italiano (Conetto) e o Bubble Waffle, doce que a Seu Churros foi buscar em Londres para conquistar o Brasil.

Além disso, um dos doces mais queridinhos do público é o Cones de Churros com Fondue (Conetto Fondue), que traz uma massa fresca de churros, feita e frita na hora, fondue de chocolate belga, kinder bueno, chocolate belga callebaut e palitos de churros crocantes.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também