18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Espetáculo teatral “O aniversário de Jean Lucca” faz apresentação gratuita em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O espetáculo teatral “O aniversário de Jean Lucca”, do compositor e dramaturgo Dan Nakagawa, estará no Centro de Eventos de Barueri, no dia 30 de julho, às 19h. A apresentação será gratuita.

A peça narra os preparativos da festa de aniversário do menino Jean Lucca, filho único de um casal que mora em um luxuoso condomínio nos arredores de São Paulo. Essa criança nunca é vista na peça e sobre ela pouco se sabe, nem mesmo a sua idade ou aparência física. Assim a presença dele se faz pela sua constante ausência.

A babá e todas as pessoas que vão chegando na casa-bolha dessa família se mostram uma ameaça na vida desse casal, gerando uma paranoia excessiva ou uma profunda apatia. A encenação fala sobre os muros visíveis e invisíveis, físicos e subjetivos que nos cercam.

Elenco

O elenco da peça traz Maristela Chelala, Elisete Santos, Vívian Valente, Alex Huszar, Mariana Torres, Alef Barros, Heitor Garcia Lima, Adriane Hintze, Igor Mo e Felipe Tercetto. Os atores são acompanhados pelo músico André Vilé que, além de executar uma sonoplastia experimental ruidosa, toca ao vivo parte da trilha sonora composta por Nakagawa.

A canção brasileira é um forte traço da linguagem cênica do diretor e compositor, que já teve três de suas canções gravadas em álbuns de Ney Matogrosso. A última delas, “O Inominável”, foi composta para o último espetáculo de Nakagawa, “Normalopatas”.

Serviço

O Aniversário de Jean Lucca, de Dan Nakagawa

Centro de Eventos Barueri: Av. Sebastião Davino dos Réis, 672 – Jardim Tupanci, Barueri

Apresentação: 30 de julho, às 19h

Ingressos: Gratuito

Duração: 60 minutos

Classificação: 12 anos

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também